terça-feira, 16 de julho de 2013

A Cada Momento

A cada momento, o Ser Supremo,
a magia e a beleza do Real, começa a abrir sua flor no interior do nosso ser. Mas os medos e as projeções nascidas da ignorância e da identidade limitada com o corpo, a mente e a personalidade ficam no caminho dessa abertura completa. Uma voz aparece do nada e diz: "Eu não posso me dar ao luxo de viver assim. Eu não posso lidar com uma compreensão tão intensa. É muito poderoso. Se eu acolher isso, eu poderia ficar tão radicalmente transformado que a minha vida iria tornar-se incontrolável e imprevisível. Eu poderia tornar-me demasiado inocente para me proteger. Eu não estou pronto para ser vulnerável. Quem, na verdade, é que está resistindo a tal desdobramento da graça? Saiba que é apenas uma auto-imagem e não o seu ser real.
Mooji - 16 de julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário